Nível 05 completos – 1.364 sócios

Convênio odontológico para 03 pessoas, convênio médico para 03 pessoas e seguro de vida para o titular.

Os sócios poderão optar pelos benefícios ou valores em dinheiro.

 

08 – Premiação especial fechamento Matriz Inicial

A cada 5.460 sócios ativos, será sorteado aos sócios 05 prêmios especiais:

01 CARRO

02 MOTOS

01 IPHONE APPLE

01 NOTEBOOK

Os modelos e marcas dos prêmios serão determinados pela Max 500 no momento da premiação e a premiação é permanente, valendo pelos múltiplos do número de sócios da matriz inicial.

 

09 - Pagamentos  

9.1 – Taxa de adesão- R$ 35,00: o pagamento deverá ser feito através de boleto bancário, disponível no sistema no momento do cadastro, com vencimento 2 (dois) dias após a data do cadastro; 

9.2 – Ativação mensal- R$ 140,00: Todos os meses será disponibilizado no escritório virtual de cada cliente um novo boleto no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) que poderá ser pago em qualquer banco até a data de vencimento. Caso o sócio não visualize o boleto por algum motivo, é de sua inteira responsabilidade, entrar em contato com a empresa para regularização antes do prazo de vencimento. Sendo de responsabilidade exclusiva do sócio o pagamento do kit mensal dos produtos. Após terceiro nível valor mensal será de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

 A Max 500 se isenta de qualquer responsabilidade em face do não recebimento do kit de produtos mensais, bem como ainda dos bônus, caso não haja pagamento do boleto dentro do prazo estipulado; 

9.3 – Sócios poderão pagar a ativação mensal com as bonificações acumuladas, desde que os valores sejam compatíveis. Os valores de bônus disponíveis serão depositados na conta bancaria indicada no momento do cadastro.

 

10 - Pedido

10.1 – Para cada pagamento de ativação realizada, o sistema gera um pedido de 02 produtos Max 500 que será enviado via correio, com frete pago, para o endereço constante no cadastro. A partir do terceiro nível, serão 03 produtos.

10.2 – Após pagamento da taxa de adesão a Max 500, terá prazo de 10 a 15 dias para fazer a entrega dos produtos.

10.3 – Os sócios poderão terá livre escolha sobre a linha de produtos Max 500 para solicitar seu kit de produtos mensais.  Produtos não disponíveis serão avisados, via comunicado. 

 

11 - Pagamento de bônus  

11.1 – Todos os bônus recebidos no mês anterior, serão repassados o até o dia 10 do mês subsequente.

11.2 - Para recebimento de bonificações o sócio deverá estar com pagamento da sua ativação em dia; 

11.3 – Não havendo pagamento da ativação, os valores de bônus ficarão bloqueados;  

11.4 – Para recebimento dos bônus o cliente deverá ter no mínimo 4 indicados diretos, independentemente do nível em que se encontrem; 

Observação: Cada participante poderá ter mais de 4 indicados diretos, realizando assim o derramamento para sua rede; 

11.5 – Os pagamentos das bonificações serão pagos em valores a partir de R$ 140,00, ou seja, enquanto não atingir este valor mínimo, os valores serão represados e pagos de uma única vez. 

11.6 – Os recebimentos de quaisquer valores serão transferidos preferencialmente para conta bancaria ou poupança do participante, caso indique conta de terceiros, a MAX 500 não se responsabiliza por quaisquer problemas com desvios de dinheiro. Desde que a conta esteja no sistema, o participante será responsável.

11.7 – No caso de exclusão do sistema o sócio que tiver bonificação acumulada perderá o direito de receber os valores disponíveis; 

11,8 – Em caso de falecimento, será indicado herdeiro direto recebimento dos bônus, considerando a hereditariedade da nossa rede.

11.9 – Caso de partilhas conjugais, a Empresa se reserva o direito de honrar suas obrigações somente com o titular do cadastro. 

 

12 - Exclusão de cadastro  

Por Inadimplência

12.1 - Para o sócio apenas cadastrado (sem pagamento da taxa de adesão): o cadastro será excluído após 2 dias, contado a partir da data de vencimento do boleto. Neste caso é permitido ao sócio se recadastrar normalmente, porém será cadastrado em outra posição, pois a que ele estava será realocada; 

12.2- Para o sócio que pagou apenas taxa de adesão e ainda sem ativação: será considerado 2 meses de inadimplência para exclusão do cadastro. Após a exclusão, ficará bloqueado para recadastramento por 3 meses corridos; 

12.3 - Para o sócio já ativo: não havendo consumo por 2 (dois) meses dentro do ano, o cadastro é cancelado do sistema e o cliente perderá os valores (bônus) bloqueados; 

Obs.: O sócio cancelado por motivo de inadimplência poderá retornar ao sistema mediante pagamento de nova taxa de adesão, após a carência de 3 meses, porém em nova posição, perdendo a rede já formada anteriormente. 

Por pedido do cliente: 

12.4 – Será permitida a exclusão do cadastro, somente mediante o envio de pedido vindo diretamente do sócio, através de seu próprio escritório virtual, pela ferramenta SAC, ou de algum outro meio que comprove sua identidade; 

12.5 – Após excluído, o CPF deste sócio ficará bloqueado para recadastramento por 3 meses; 

12.6 – Havendo bônus acumulados o sócio perderá o direito dos valores bloqueados.

 

13 – Cadastro com mesmo CPF  

Cada sócio poderá se cadastrar até 04 vezes, entretanto, mantendo as regras desse contrato para todos os cadastros efetuados. A título de ocorrências, cada cadastro será tratado em separado.

 

 

14 - Troca de posição  

Não é permitida a troca de posição dentro da rede. Caso o sócio deseje, o mesmo deverá pedir a exclusão de seu cadastro. Após a exclusão do cadastro sua posição na rede será ocupada pelo seu 1º direto. 

 

15 – Transferência de cadastro  

Não é permitida a transferência do cadastro para terceiros. O novo sócio deverá realizar um cadastro normalmente como todos os outros, e o sócio antigo, caso não deseje mais continuar com os consumos deverá solicitar a exclusão de seu cadastro, ou aguardar a exclusão com 2 meses de inadimplência.

 

16 – Logística  

16.1 - Todos os pedidos serão entregues diretamente nas residências no prazo estipulado.

16.2 – Ao se cadastrar o sócio alega ter preenchido todos os dados de entrega corretamente, a MAX 500 não se responsabiliza por entregas que o endereço no cadastro esteja incorreto ou incompleto. O frete será pago pela MAX 500.

 

17 – Do direito de imagem 

17.1 – Todos os sócios cadastrados do Clube da Prosperidade Max 500 desde já concordam e/ou autorizam o uso da imagem de maneira irrestrita na utilização e veiculação da sua imagem, a título gratuito, quer seja  em fotos, folders, materiais publicitários, materiais promocionais, revistas, jornais, outdoor, busdoor,  televisão, cinema, mídias impressas e alternativas, materiais publicitários institucionais, em veículos próprios, manuais de treinamento, catálogos, internet, site da empresa MAX 500 e/ou qualquer outro meio de divulgação para fins de publicidade sem qualquer limitação de número de inserções e/ou reproduções, bem como pelo prazo indeterminado e/ou até que a empresa entenda como conveniente a utilização das referidas imagens.      

18 - Código de conduta 

18.1 - Não é permitido ao sócio elaborar e utilizar de materiais de divulgação estranhos a MAX 500 sem a autorização do departamento de marketing Interno. 

18.2 - O sócio deve seguir o manual de negócios, não divulgando de forma diversa do plano da empresa, que leve o sócio a entender informações e interpretações erradas. 

18.3 – Se considerado de má fé informações pelo sócio, o mesmo responderá por perdas e danos referidas à MAX 500. A Max 500 se isenta de qualquer responsabilidade por divulgação de forma incorreta.

18.4 - Dúvidas sobre as regras consulte última versão do manual disponível, ou entre em contato com a MAX, através dos canais de atendimento do SAC.

São Paulo, março de 2017.

 

Aparecido Cunha

Diretor Comercial